A Nova Geração
+ Série 9100 conta com um total de cinco novos modelos: 9110/9115 com rotação sistemas de lavagem e 9117/9120/9130 com sistema de quadro de lavagem.
+ No interior, as máquinas foram completamente redesenhadas, com foco na higiene e limpeza fácil. As superfícies internas foram arredondadas para garantir o fluxo rápido e automático de água de volta para o filtro e bombas.
+ Filtros, braços e quadros de lavagem têm agora superfícies electro polidas - superfícies completamente lisas e inoxidáveis - para evitar que a sujidade penetre as superfícies da máquina. Mantendo-se limpa e sem necessidade de manutenção por um período de tempo mais longo.
+ Economia de energia de até 25% na lavagem. Todas as máquinas estão agora disponíveis com "i-versão" como padrão. Botão "auto off" e Ecowash são mais alguns detalhes que permitem economizar e ser ecológico.
+ Novo Micor filtro duplo – Sistema único de micro filtragem dupla e progressiva. Permite filtragem eficiente e garante melhores resultados finais na lavagem com economia de detergentes e água.


Acessórios e Opcionais:
Descubra como o podemos ajudar!
As máquinas de lavagem Jeros têm ainda uma vasta gama de acessórios e opcionais que permitem uma adaptação a 100% ao seu negócios e reais necessidades. Acessórios para lavagem de loiça, tabuleiros, acessórios de máquinas com muito ou pouco volume... Fale connosco!
